16 de setembro de 2015

Nota final, com amor 

Deixando o felizmente ou infelizmente e o depressa ou devagar de lado, começou mais um ano letivo, um ano de aprendizagem!
No ano passado trabalhou-se bastante, houve quem conseguisse conciliar tudo, houve quem entrasse em parafuso. De 0 a 20 classificou-se o inclassificável e vamos acreditar que o esforço valeu a pena. Mas bem sabemos que não só de estudo se faz a escola e é ao que se aprende no extra-aulas que se dá mais valor.
Pelas mãos de diferentes grupos ocorreram as mais variadas coisas, improvisou-se em teatro e expuseram-se obras de várias artes, melhor ou pior fez-se jornalismo e com orgulho trabalhou-se a política. Jogou-se, brincando ou competindo, viajou-se, cansando e divertindo.
As pessoas mudam a cada ano e cada ano é diferente, a cada ano se fazem coisas novas, levando a que a cada ano se celebrem coisas novas Assim se vai escrevendo a história.
Alguns chegaram agora, outros já cá andam há tempo demais... A todos os que cá ficam uma boa estadia! Aproveitem tudo o que a escola tem para oferecer e nunca se acanhem em oferecer algo mais à escola.
Se não acontecer tudo como planeado, também não desesperemos, se as coisas corressem sempre bem não havia aventuras nem filmes para as contar!
Da nossa parte damos a missão por cumprida, esperamos do fundo do coração que haja na ESFRL mais um cambada como nós, nem é preciso ser uma cambada extraordinária, apenas um grupo com vontade de escrever umas linhas.
Os melhores cumprimentos,

Equipa NA BOCA DO LOBO 2014/15

Sem comentários:

Enviar um comentário