9 de maio de 2015

Eventos futuros


O "VI Fórum Emprego e Formação" consiste na mostra da oferta formativa da nossa região bem como de outros pontos do país e de empresas e instituições com vagas para oferecer, como a McDonald’s e o Instituto do Emprego e Formação ProfissionalUma ótima oportunidade para os jovens que pretendam prosseguir estudos ou ingressar no mundo do trabalho. Haverá também animação permanente durante o decorrer do evento. Este é promovido pelo Região de Leiria e realiza-se de 11 a 13 de Maio no Estádio Municipal, porta 2. A entrada é livre e a porta estará aberta entre as 9:30h e as 17:00h. Consulta o sítio do Região de Leiria para mais informações sobre os stands presentes e a notícia sobre a edição anterior.

De cariz semelhante, realiza-se também no átrio da ESFRL uma mostra de universidades. Para os interessados e além da mostra, irão realizar-se workshops e mostras específicas que carecem de inscrição prévia entre as 10:30h e as 13:20. Ao contrário do VI Fórum Emprego e Formação, esta é uma atividade que apenas se realizará num dia, a 18 de maio, segunda-feira. É também uma boa oportunidade para os alunos que pretendam entrar na universidade, por isso informem-se e não deixem de participar.

No dia 14 há ainda um evento dinamizado pela APEE-ESFRL e IPLeiria em que serão abordadas várias temáticas relacionadas com o Ensino Superior. Realiza-se na Biblioteca José Saramago (Campus da ESTG) pelas 21:00h e, apesar de aberto ao público em geral, é dirigido especialmente aos alunos e pais de alunos que frequentem o 12º ano, dado ao tema em questão. O programa encontra-se na imagem abaixo e podes também consultar o sítio da APEE-ESFRL


Sem comentários:

Enviar um comentário